terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De 8 a 80 - um forma de pifar e se recuperar!

É, às vezes queremos fazer tudo ao mesmo tempo, abraçar o mundo inteiro, e não damos conta de que nossos braços podem não suportar...
Os meus não conseguiram.
Primeiro quero me desculpar com as pessoas que leem esse blog e que me mandam e-mail pelo meu sumiço. ME DESCULPEM. Minha mente simplesmente pifou. Estava em uma rotina extremamente exaustiva, (entre faculdade, trabalho, o livro que estou escrevendo e sites e blogs que participo) que sugou todas as minhas forças.
Precisei dar um tempo de TUDO.
Simplesmente parei de ler, de escrever, até às aulas eu não assisti. Na verdade, fui de 8 a 80 em um espaço de tempo muito curto, e acabei surtando. Precisei me recolher um pouco, reorganizar as idéias, definir prioridades e traçar novos projetos para minha vida, pessoal e profissional.
Bom, agora que eu respirei fundo e consegui me situar no tempo e espaço, é hora de correr atrás do tempo perdido.

Comecei um trabalho novo na Musa Paisagismo assumindo a administração e gerênia da loja, entrei em contato com alguns professsores da faculdade e estou apresentando trabalhos e fazendo segunda-chamada de algumas provas que perdi, voltei a escrever no blog Ler Devia Ser Proibido e estou estudando fortemente para o concurso do Banco Central. (É, na verdade ainda é muita coisa, mas agora estou com um pouco mais de tempo)
O meu livro vai ser adiado um pouco, pois preciso amadurecer umas idéias. Melhor demorar um pouco mais para sair, e vir com mais qualidade do que apressar as coisas, né?
Quanto a esse cantinho aqui, a partir de hoje, retorno com novidades, sempre voltadas para nossa área.

Após essa experiência que vivi, fica aqui meu conselho: Se você alguma vez estiver se sentindo sufocado, estressado, sem vontade de seguir em frente, saiba a hora de recuar, de dar uma parada e repensar a vida.
Não é errado dar uma pausa em seus projetos ou mudar o rumo que estava seguindo. Isso pode dar até medo, mas também não é errado ter medo de mudar. Errado é continuar algo sem vontade, sem prazer. Errado é não ter força para começar projetos novos. Errado é não tentar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Mon,Espero alias desejo fortermante que vc continue assim,Forças e cuide-se e saiba que os seus amigo estou aqui sempre que precisar nas horas ruins e nas horas boas.

Abcs.

Thiago Guedes

Postar um comentário