sábado, 12 de setembro de 2009

texto de Flávio Alexandre Cavalcante

Estou postando aqui um texto que li, de Flávio Alexandre Cavalcante, sobre o Dia do Administrador (09 de Setembro) e que gostei muito!
Espero que gostem também!





"Caros colegas, meus Parabéns !!!


Em um mundo de escassez você veio para equilibrar. Nada a mais, nem faltando.

Entre números e prosas, um toque de previsões. Como um amante do futuro flertamos com os cenários, discutimos o racional com dose de paixão e a esta com dois dedos de razão.

Assim somos, vivemos para organizar. Somos capazes de liderar, mas também de nos omitir. Trazemos o equilíbrio harmônico entre qualidade e quantidade, números e lágrimas, sonhos e realização. Chamam-nos de sonhadores, pois não vivemos no mundo cartesiano da Engenharia, de cartesianos pelos Advogados quando nos expressamos por números e de ‘máquinas’, quando tomamos decisões difíceis, mas necessárias. E nos chamam quando tudo está dando errado, pois só nós temos a solução.

Pergunte a todo homem rico do mundo como ele ganhou dinheiro e estaremos lá em suas palavras. Somos o foco, a visão, a missão, o marketing, as pessoas, os conflitos, mas acima de tudo somos o Lucro, pois aprendemos a observar o mundo pelos olhos dos outros.

Nesse dia, Administrador, cabe comemorar, pois somos cabeça, tronco e membros da sociedade, e sem nossa contribuição as ideias jamais deixariam de ser ideias para se tornarem reais.

Parabéns, Administrador! Saiba que se o dinheiro é o motor do mundo, você é o combustível.

Abraços"
TEXTO RETIRADO DO SITE ADMINISTRADORES.

1 comentários:

Flávio Alexandre Cavalcante disse...

Cara Marina, boa tarde!
Me sinto muito honrado com a homenagem. Ficou feliz que palavras tão verdadeiras e simples possam tocar alguém.

Entretanto não posso aceitar ser agraciado sem uma retribuição. Assim te 'desafio' a me 'feedbecar' com suas opiniões sobre meus outros textos no Administradores.

Beijinhos e boa semana para você
Flávio Alexandre Cavalcante

Postar um comentário